Carreira militar

A formação militar assegura as bases humanística, filosófica, científica e tecnológica, necessárias à formação do futuro oficial. A admiração pela organização, pela farda, pelo preparo físico e por tudo que o Exército Brasileiro representa, sempre inspiraram Renan e o que era um sonho ganhou corpo e virou vocação.
Renan se formou na Academia Militar das Agulhas Negras, a AMAN, uma instituição de excelência no ensino. Lá se aprende muito mais do que o currículo apresenta: lá é firmado um rígido código de ética profissional, que envolvem valores militares que são forjados ao longo da vida acadêmica, desenvolvendo-se atributos como: honestidade, integridade, lealdade, autoaperfeiçoamento, civismo, espírito de corpo, idealismo, patriotismo, abnegação, coragem, decisão, disciplina, imparcialidade, responsabilidade, entre outras. Lá se aprende a ser homem de verdade. Te prepara para a crise. Te ensina a ser líder. A comandar. A resolver o problema, principalmente em momentos de crise.
Sua formação é bélica com ênfase em Administração Logística e Pública: as Forças Armadas, além de se preparar para a Guerra e Manter a Paz, também são órgãos Administrativos, que recebem recursos para o correto funcionamento de todos os setores que envolvem um quartel, exigindo plena imparcialidade e responsabilidade.
site desenvolvido por: Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites em Campo Grande MS